FRETE
Informações de Frete – Jet Floss
-
Prazo de Entrega:
- Todos os produtos adquiridos na Jet Floss serão enviados pelos Correios. O prazo de entrega é de 3 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
-
Processamento de Pedidos:
- Os pedidos serão processados e enviados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Em casos de alta demanda, o processamento pode levar até 3 dias úteis.
-
Rastreamento de Pedidos:
- Após o envio, você receberá um código de rastreamento para acompanhar o status do seu pedido pelo site dos Correios.
-
Custos de Frete:
- O custo do frete será calculado automaticamente no checkout, com base no peso e dimensões do produto, além da localidade de entrega. Oferecemos frete grátis para compras acima de um valor específico, conforme promoções vigentes.
-
Áreas de Entrega:
- Realizamos entregas para todo o território nacional. Para áreas remotas ou de difícil acesso, o prazo de entrega pode ser estendido.
-
Problemas com a Entrega:
- Em caso de atraso na entrega, entre em contato com nosso suporte ao cliente para que possamos verificar a situação junto aos Correios. Se o pedido for extraviado, realizaremos o reenvio do produto sem custo adicional ou efetuaremos o reembolso do valor pago.
-
Política de Trocas e Devoluções:
- Caso haja necessidade de troca ou devolução, siga as instruções detalhadas em nossa Política de Trocas e Devoluções. Os custos de frete para devoluções por arrependimento ou troca por conveniência do cliente serão de responsabilidade do comprador.
-
Atendimento ao Cliente:
- Para qualquer dúvida ou problema relacionado ao frete, entre em contato com nosso atendimento ao cliente:
- WhatsApp: 21 996668457
- E-mail: atendimento@jetfloss.com.br
- Horário de Atendimento: Seg-Sexta, das 9h às 18h
- Para qualquer dúvida ou problema relacionado ao frete, entre em contato com nosso atendimento ao cliente:
-
Endereço:
- Av. Ayrton Senna Da Silva, 200 – Londrina – Paraná. CEP: 86050-460